Corretora de Seguros e Planos de Saúde
Os clientes Amil podem solicitar reembolso de procedimentos e consultas realizadas fora da rede credenciada nos planos de saúde Amil nacionais. Os valores variam de acordo com o tipo e categoria de plano contratado.
Aqui, ajudaremos você para solicitar o reembolso na Amil!
Para solicitar o reembolso, você cliente, só precisa acessar o portal do beneficiário e clicar em “solicitação de reembolso” onde irá informar para quem é a solicitação, (titular ou dependente) e seguir com as informações apresentadas no portal.
Durante a solicitação você deverá anexar o recibo ou nota fiscal, bem como a declaração do médico, mas lembre-se que estes documentos deverão conter o nome completo do médico, seu CRM, CPF, endereço, especialidade e diagnóstico. Bem como, os dados do cliente e o valor.
Enquanto estiver solicitando o reembolso no portal do beneficiário, informe também os dados bancários para recebimento do reembolso.
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Você, cliente Amil, pode solicitar o reembolso em até 30 (trinta) dias corridos após a realização da consulta ou procedimento.
A Amil, de acordo com normativa da ANS possui 30 dias para realizar o pagamento, porém, rotineiramente o pagamento é realizado antes deste prazo, e clientes Amil One o reembolso é realizado entre 24h e 7 dias em casos de honorários médicos.
No próprio portal do beneficiário você acompanha o status da sua solicitação de reembolso e poderá verificar se há alguma pendência de documentação até que o seu pagamento seja realizado em sua conta bancária.
Os valores de reembolso Amil variam de acordo com o plano contratado e são calculados na forma de um nível de reembolso definido na hora da contratação R1, R2 ou R3 como é o caso do Amil One Black.
Exemplos de reembolso Amil empresarial outubro de 2021
Rio de Janeiro
Av. das Américas, 3443 Condomínio Américas Corporate, Bloco 3B, 2º Andar – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Campos dos Goytacazes
Rua Barão da Lagoa Dourada, 237, sala 19, Condomínio Alto do Liceu, Cep 28035211
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